O esportivo quatro portas da Porsche o Panamera, chega ao Brasil em dezembro. Ele vem em três versões, e caso tenha “bala na agulha” já pode fazer a reserva. Na Versão S, que é a versão de entrada o valor sugerido de R$ 549 000, a versão 4S que vem com tração integral sai por R$ 599 000 e na Versão Top de linha a Turbo custa R$ 749 000.
O Panamera tem transmissão com embreagem dupla, controle de largada e o sistema PASM (Porsche Active Suspension Management), que altera o comportamento da suspensão de modo a deixar o veículo mais confortável ou mais esportivo.
Todas versões vem com o motor 4.8 de oito cilindros em “V”. A versão S tem 400 cv e vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos chegando a velocidade máxima de 283 km/h no cambio seqüencial e chegando a 285 km/h com cambio manual. Na versão 4S ele vai de 0 a 100 km/h em 5 segundos e chega a 282 km/h. E no Turbo a potência é de 500 cv indo de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e chegando a 303 km/h.
O Panamera tem transmissão com embreagem dupla, controle de largada e o sistema PASM (Porsche Active Suspension Management), que altera o comportamento da suspensão de modo a deixar o veículo mais confortável ou mais esportivo.
Todas versões vem com o motor 4.8 de oito cilindros em “V”. A versão S tem 400 cv e vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos chegando a velocidade máxima de 283 km/h no cambio seqüencial e chegando a 285 km/h com cambio manual. Na versão 4S ele vai de 0 a 100 km/h em 5 segundos e chega a 282 km/h. E no Turbo a potência é de 500 cv indo de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e chegando a 303 km/h.