As revistas Quatro Rodas, Auto Esporte e Carro novamente não seguraram a ansiedade e mostraram a cara do novo CrossFox.
O Novo CrossFox 2010 chega as concessionárias a partir de dezembro. A carinha é a mesma do novo Fox, com os faróis que lembram o Polo europeu.
As modificações no visual tiraram um pouco do fora de estrada deixando-o com um visual mais limpo. Ele não tem o quebra mato dianteiro e o suporte do estepe fica mais escondido. A abertura do porta-malas é automática que é feita após a abertura completa do suporte.
Ele traz de série direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, setas de direção integradas nos retrovisores externos além da regulagem de altura e profundidade do volante. As rodas são de 15 polegadas feitas em aço os rodas de liga são opcionais.
Clique nas fotos para ampliar
Fonte
O Novo CrossFox 2010 chega as concessionárias a partir de dezembro. A carinha é a mesma do novo Fox, com os faróis que lembram o Polo europeu.
As modificações no visual tiraram um pouco do fora de estrada deixando-o com um visual mais limpo. Ele não tem o quebra mato dianteiro e o suporte do estepe fica mais escondido. A abertura do porta-malas é automática que é feita após a abertura completa do suporte.
Ele traz de série direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, setas de direção integradas nos retrovisores externos além da regulagem de altura e profundidade do volante. As rodas são de 15 polegadas feitas em aço os rodas de liga são opcionais.
Clique nas fotos para ampliar
Fonte