A Lexus vem desenvolvendo o LFA a quatro anos, e agora apresentou sua versão definitiva.
A versão definitiva do Lexus LFA foi apresentada hoje (21/10/09) no Salão de Tóquio e mantém o designar do protótipo de origem.
O LFA terá como concorrentes Ferraris e Lamborghinis, mas não deve fazer feio. Com um motor V10 de 4.8 litros com 560 cv ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, atingindo a velocidade máxima de 325 km/h. O câmbio é sequencial de seis marchas, que tem quatro modos de condução.
Ele pesa apenas 1480 kg sua estrutura foi feita com materiais leves como a fibra de carbono medindo 4,50 metros de comprimento 1,89 metros de largura e 1,22 metros de altura.
Serão fabricadas somente 500 unidades com preço de 380 mil euros mais ou menos R$ 990 mil.
Clique nas fotos para ampliar
A versão definitiva do Lexus LFA foi apresentada hoje (21/10/09) no Salão de Tóquio e mantém o designar do protótipo de origem.
O LFA terá como concorrentes Ferraris e Lamborghinis, mas não deve fazer feio. Com um motor V10 de 4.8 litros com 560 cv ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, atingindo a velocidade máxima de 325 km/h. O câmbio é sequencial de seis marchas, que tem quatro modos de condução.
Ele pesa apenas 1480 kg sua estrutura foi feita com materiais leves como a fibra de carbono medindo 4,50 metros de comprimento 1,89 metros de largura e 1,22 metros de altura.
Serão fabricadas somente 500 unidades com preço de 380 mil euros mais ou menos R$ 990 mil.
Clique nas fotos para ampliar